Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

E assim nasceu um blog!

Não sei se isto acontece a todas as pessoas que decidem começar um blog mas a minha grande dificuldade é saber por onde começar! É que, para quem é apaixonado por viagens, torna-se muito difícil falar sobre o assunto sem nos perdermos nas ideias... Poderia começar pela minha viagem favorita mas até isso se revelaria demasiado complicado porque, para ser honesta, não me consigo decidir! Tenho (quase) 30 anos e conto com um currículo jeitoso de países que visitei. Se tudo correr bem e a vida não me pregar nenhuma partida, no final deste ano serão 45! Alguns deles tive a felicidade de conhecer muito melhor que outros, seja porque passei lá mais tempo ou porque repeti várias vezes. No entanto a única coisa que lamento em todos eles é não ter conhecido tudo de uma ponta à outra. Talvez por esta razão, tenho por hábito em cada viagem que faço deixar um  local importante por visitar ou uma coisa interessante por fazer, porque acredito que isso me vai fazer voltar lá mais tarde ou mais cedo...

1 comentário: