Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Que tal o Perú?

Ultimamente o trabalho tem sido exigente e o tempo voa, pelo que não tem sido possível estar mais presente no blogue. Peço desculpa aos nosso viajantes mas é mesmo a realidade! Contudo, passei por aqui hoje para partilhar convosco que já ando a sonhar com a minha próxima viagem, no próximo ano... é mesmo oficial!
 
Opções não me faltam e destinos de eleição são vários, mas há um em particular que me tem tentado bastante, ou não fosse eu uma amante inveterada pelas grandes civilizações antigas... o Perú e a civilização Inca! Decididamente vou regressar ao continente americano e apesar de alguma indecisão entre a América do Norte e a América do Sul, o Perú tem vindo a pesar cada vez mais. Quanto mais leio e procuro sobre este país, mais me apetece tornar esta viagem uma realidade. Num impulso dei por mim a comprar o livro deste país e a lê-lo e relê-lo! Lima, Arequipa (com Canion de Colca), Cusco, (com Machu Picchu), Puno (Lago Titicaca) e Amazónia são paragens obrigatórias pelo que são necessários pelo menos 15 dias neste paraíso! Já ando à procura de ajuda na construção de um itinerário e inclusivamente já estou em contacto com algumas agências turísticas locais, mas os valores são um pouco assustadores...  e em tempo de crise, sei que vai ser preciso fazer uma boa ginástica à carteira para conseguir concretizar este sonho, por isso se alguém me puder ajudar a encontrar boas opções e em conta, são muito bem-vindos! Anybody can help me, please?

Sem comentários:

Enviar um comentário