Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Colecções especiais!

Se há uma loja na qual eu consigo passar uma tarde inteira e perder a completa noção do tempo, essa é a Loja do Gato Preto! Se eu pudesse (acreditem!) passava a vida a (re)decorar a minha casa com as diversas colecções desta loja. Desde as peças de mobiliário aos texteis, dos conjuntos de cozinha e de banho aos diferentes objectos de decoração, quase tudo nesta loja me encanta. E claro, como grande fã de viajar não consegui, de todo, ficar indiferente à nova colecção "Gatolândia", já viram? Começando pelos globos, passando pelos quadros, particularmente o grande quadro magnético com o mapa mundo onde podemos colocar ímans nos locais que já visitámos (um verdadeiro must!) e sem faltar o serviço de mesa e os respectivos texteis, repletos de gatos, tal qual verdadeiros "navegadores" ou a dar forma aos diferentes continentes, esta é uma colecção absolutamente fantástica! Olhar para esta colecção põe-me de imediato um sorriso nos lábios pois faz-me lembrar o quanto me dá prazer viajar e faz-me viver um dejá vú pelos locais que já visitei e, claro, pensar nos locais onde gostaria de ir. Quando puderem, aconselho-vos a espreitarem e verem pelos vossos próprios olhos ;)
 
 
Boas viagens :)

2 comentários: