Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Parabéns Tio Patinhas!

Ontem, dia 02 de Dezembro de 2012, comemorámos o 65º aniversário do pato mais famoso e mais rico do mundo, o Tio Patinha$! Relembrar alguns dos trailers destes desenhos animados fez-me "viajar" pela minha infância e recordar :) O Tio Patinhas é um boneco único e inesquecível no universo das personagens da Walt Disney, verdadeiras obras-primas. Em jeito de caricatura da avareza, a expressão "Tio Patinhas" é normalmente atribuída como alcunha às pessoas mais forretas que, claro, todos nós conhecemos!
 
E como não pudia deixar de ser, particularmente nestes tempos em que só se ouve falar de crise, o confronto com a riqueza deste "Sr. Pato" faz-nos pensar no que faríamos com tanto dinheiro... e sonhar! Na possibilidade remota de ganhar esta lotaria ou o popular Euromilhões, em vez de contarmos tostões poderíamos simplesmente mergulhar neles! Particularizando para o meu caso, confesso que para além de dividir a riqueza com os meus familiares, assegurar um futuro confortável e pôr de lado uma parte como poupança, o meu sonho era, sem qualquer dúvida, fazer as malas e partir de viagem à volta do mundo, durantes largos meses! Nada me havia de escapar :) E heis senão quando passo a vista por esta capa perfeita:


Vinha mesmo a calhar! Enquanto não tenho uma caixa-forte como a do Tio Patinhas, nem me posso ausentar por tempo indefinido e percorrer todos os cantos do nosso planeta, resta-me continuar a ter esperança, sonhar e poder gozar com o que já percorri e que vou partilhando convosco :)
 
As Papa Milhas desejam Muitos Parabéns ao Tio Patinhas e que conte muitos mais anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário