Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Escrever um blogue :)

Como sabem, este blogue nasceu da paixão comum, entre nós duas, por VIAJAR! A pedido de várias pessoas pareceu-nos adequado criar um blogue, como um espaço público, para dar a conhecer as nossas viagens. É desta forma que "As Papa Milhas" pretendem estar mais perto dos nossos viajantes e ajudá-los a conhecer melhor alguns dos nossos destinos e melhorar a sua experiência de viagem. 
Agradecemos a todos os que se dirigem até nós com dúvidas e questões pois é com imensa satisfação que aconselhamos e damos dicas! Acreditamos que é esta troca de ideias que nos ajuda a crescer e nos motiva a continuar a escrever para vós :)
E se é necessária sempre alguma inspiração também é necessária muita concentração, tempo e dedicação quando se escreve um post pois requer pesquisa, compilação e escolha de fotografias e organização de ideias. Isto para além de que manter um blogue "a funcionar"  também nem sempre é tarefa fácil de fazer e de conciliar com o nosso dia-a-dia.
Cada destino e cada viagem são únicos e especiais mas há sempre "tanto a dizer" que ficamos com receio que fique "tanto por dizer". Tentamos ser o mais fiéis à nossa experiência e a nossa maior preocupação é contar-vos, em cada post, uma história sobre o que fizémos, onde fomos, o que vimos e o que mais gostámos e vos aconselhamos a não perder.  Assim, não é tão importante para nós fazer publicidade ou promoção a alojamentos, companhias aéreas, agências de viagens etc, se bem que esta poderá ser, um dia mais tarde, uma consequência natural do nosso crescimento, que não podemos pôr de lado. E se esse "dia mais tarde" chegar só temos que agradecer a todos vós que nos acompanham nesta aventura de "criar" um blogue, no sentido duplo de o fazer nascer e de o fazer crescer!

Os próximos posts estão em construção por isso até breve :)


Boas Viagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário